A MAKRO Portugal estabeleceu uma parceria com o 360hyper.pt. Agora já é possível ao público comprar nas lojas da empresa grossista com entregas rápidas em casa, oferecendo uma alternativa aos portugueses em pleno confinamento.

Estarão disponíveis produtos de diversas categorias, desde frescos e congelados de origem local e internacional até à gama de mercearia, vinhos, bebidas e também produtos de higiene e limpeza. Neste momento as entregas são efetuadas na zona da Grande Lisboa e Grande Porto, com várias opções de serviço rápido, e em breve também noutras regiões do País.

João Pedro Carvalho, Head of Business Development da MAKRO, comenta: “O nosso foco estratégico continua nos profissionais de hotelaria e restauração que frequentam as nossas lojas e desfrutam do nosso serviço de entregas exclusivo, mas ao mesmo tempo vamos agora disponibilizar uma gama de produtos atractivos para as famílias com a vantagem de serem entregues à porta num curto espaço de tempo. É uma alternativa de valor às opções de retalho em Portugal”.

Nuno Serradas Duarte, CEO da 360Hyper.pt, afirma: “Continuamos a alargar a presença de novas insígnias no marketplace do 360hyper, desta vez com mais uma forte marca como a MAKRO, internacionalmente reconhecida pela variedade e qualidade nos produtos. Reforçamos assim a nossa proposta de valor, para que o cliente possa receber até 4 horas as compras efectuadas em lojas de referência, em segurança e no conforto do seu lar.”

A 360Hyper, parte do grupo 360imprimir, distribui também compras do Minipreço