A AEG está a realizar uma promoção nos equipamentos de encastre para cozinhas, Mastery Range, em que oferece 10% de reembolso em todos os que têm um PVP igual ou superior a 449€.

As participações devem ser feitas online, no site da marca, e diz a marca que os consumidores têm até 15 de maio para conseguir ter “a cozinha perfeita” em casa.

Entre os vários atrativos dos equipamentos da marca, a AEG destaca a tecnologia TwinTech® do combinado, com dois sistemas de refrigeração independentes entre o frigorífico e o congelador, que permite uma melhor conservação com a temperatura e nível de humidade ideais.

Se a escolha for cozinhar um bife, pode ser selado na perfeição com o grelhador sempre à temperatura certa, graças ao aquecimento rápido proporcionado pela placa de indução. Graças à tecnologia Hob2Hood, a placa liga o exaustor e ajusta a velocidade de extração automaticamente.

Para um toque especial, basta levar a carne ao forno e cozinhá-la exatamente no ponto pretendido (mal passado, médio, mal passado), graças à sonda térmica que permite controlar com toda a precisão a temperatura do interior dos alimentos.

No final, a loiça pode ir para a máquina de lavar loiça que permite elevar suavemente o cesto inferior, a ComfortLift® da AEG.