A DeGema, a hamburgueria artesanal localizada no Porto, acaba de lançar dois novos pratos: as francesinhas e cachorros artesanais que passam a integrar a carta das hamburguerias DeGema da Baixa (Rua do Almada n.º 249) e da Foz do Douro (Rua Fonte da Luz, n.º 217). 

A nova francesinha DeGema é composta por pão de forma, salsicha artesanal de porco preto, pá fumada, fiambre de porco fumado, bife de alcatra, queijo flamengo e o molho criado pela chef Teresa Mendonça. O cachorro combina uma mostarda Dijon com a assinatura da casa, salsicha artesanal de porco preto, cebola confitada, e uma mistura de queijo cheddar e queijo flamengo.  

Também os novos pratos são compostos por ingredientes locais e de confeção artesanal, sendo produzidos e cozinhados dentro de portas, desde o pão aos molhos. 

Prego DeGema

A estas novidades soma-se, ainda, o prego DeGema que conta com um novo pão. Os pregos DeGema estão disponíveis em todas as sete hamburguerias DeGema espalhadas pelo Norte do país (Braga, Porto, Maia e Vila do Conde).  

De origem minhota, a DeGema nasceu em 2013 e conta já com sete espaços no norte do país distribuídos por Braga, Porto e Maia.