O Vilalara Thalassa Resort, resort de cinco estrelas do Algarve, reabre a 13 de maio, e uma das novidades é a possibilidade de desfrutar os espaços exteriores, com piqueniques ou almoços nos jardins.

O resort situado em Porches tem 104 suites júnior, 7 suites e 12 apartamentos e 11 hectares de jardins à beira-mar, quatro piscinas de água salgada e uma de água doce e acesso direto à praia (semi-privativa). Também aqui se pode desfrutar de um wellness center, considerado um dos cinco melhores Centros de Talassoterapia do mundo, e um Longevity Medical Spa. O restaurante B&G estreia também uma nova carta, da autoria do chefe Pedro Sequeira.

Ao nível das atividades proporcionadas pelo resort, para além da lista de tratamentos e terapias disponibilizadas no Vilalara Longevity Thalassa & Medical Spa, é possível fazer clínicas de ténis e de padel, passeios de bicicleta, assim como optar entre as diversas experiências que são coorganizadas com parceiros locais como visitas a adegas e provas de vinhos, hipismo, mergulho, visitas de barco às grutas da região e excursões.