A 12 de abril, reabrem a esplanada do SEEN by Olivier e o Sky Bar, no topo do Tivoli Avenida Liberdade, em Lisboa.  Em destaque estarão os novos cocktails de assinatura do Head Bartender Lucas Jaques.

O Tryout, composto por Absolut, Negroni, Frutos Vermelhos; o Peanuts, que incorpora Bulleit, Kombucha, Amendoim Torrado, Mel e Limão; ou o Atlas, que mistura Bulleit Rye, Martini Rubino, Café e Alperce, são apenas algumas das novas propostas da carta de Cocktails.

A partir das 16h e até às 18h30 estará disponível a carta de bebidas e de Bar Bites. A carta de jantar do SEEN by Olivier, concebida pelo restaurateur Olivier da Costa, com inspiração na gastronomia portuguesa e brasileira, estará disponível a partir das 18h30 até ao fecho, pelas 22h30.

 

Cervejaria reabre a 19 de abril aos almoços

 

A partir do próximo dia 19 de abril, a Cervejaria Liberdade reabre no horário de almoço, com o Menu Executivo.

O Menu Executivo está disponível de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 15h00, e oferece a possibilidade de escolher entre duas opções: uma entrada e um prato principal ou um prato principal e uma sobremesa, incluindo refrigerante, água e café ou chá.

Na Cervejaria Liberdade, a carta apresenta opções como os Robalinhos Grelhados com Vegetais Salteados e Arroz Malandrinho de Marisco. Para os apreciadores de carne, o Bife do lombo à Cervejaria e o clássico Bife Tártaro são outras opções.

Na hora da sobremesa, poderá escolher entre a Mousse de Cacau, a Tarte de Maçã Caseira com Gelado de Canela e o Pudim Abade de Priscos. Para quem prefere algo mais fresco, pode optar pela ampla variedade de gelados.