Já reabriram as Casas da Lapa, situadas numa aldeia de montanha dentro do Parque Natural da  Serra da Estrela, em Lapa dos Dinheiros, na Guarda.

Além das atividades ao ar livre, as unidades de turismo contam com duas piscinas exteriores, uma piscina interior aquecida, com exclusividade horária (que garante todas as normas de segurança atuais), um spa, e massagens de aromaterapia com a chancela de qualidade da marca belga Pranarom. E há ainda uma cascata na propriedade.

“Estamos muito entusiasmados por voltar a acolher hóspedes e mostrar-lhes o melhor que a nossa região tem a oferecer. A Serra da Estrela é linda na Primavera, os ares da serra permitem-nos desfrutar do ar puro e a paisagem convida a caminhadas aqui à volta”, afirma Maria Manuel, proprietária deste hotel.

As propostas gastronómicas são focadas em produtos regionais, com a possibilidade de cada família usar em exclusividade uma das quatro salas próprias para o efeito. Para a reabertura há uma promoção em que quem quiser ficar hospedado três noites paga apenas duas (os valores começam nos 145€/noite a 195€/noite, com pequeno-almoço incluído). Esta promoção é válida nos meses de abril e maio.