No segundo aniversário do Savage by Olivier, até agora apenas disponível no centro de Lisboa, a marca fica acessível também para os amantes de tacos, burritos e shushi rolls no Parque das Nações.

“Estes primeiros anos de atividade foram extremamente positivos e estes resultados só foram possíveis graças aos nossos parceiros de entregas. Queremos continuar a expandir a nossa área de atividade, aproximando-nos de cada vez mais fãs de comida descontraída e combinações improváveis de sabores, texturas e formas”, afirma Joel Pires, Diretor Comercial e de Marketing do Grupo Olivier.

Para celebrar o segundo aniversário, o Savage convida os apreciadores a juntarem-se à festa com uma série de promoções previstas em alguns menus especiais durante todo o mês de março.

Disponíveis para levantamento ou takeaway – via Uber Eats, Bolt Food e Glovo – algumas das especialidades em destaque serão o Taco Greens n´Grilled Chicken (Frango grelhado, maçã verde, feta, maionese de alho e ervas, agrião, alface iceberg, couve roxa e taco de milho), o Taco Shrimp Tropicalia (Camarão panado, maionese de wasabi e manga picada, agrião, guacamole, pico de galo, alface iceberg, couve roxa e taco de milho) ou o Burrito ATEC (Mac & Cheese de trufa com maminha de Wagyu e cebolinho envolto em tortilha de trigo).

BY OLIVIER é a assinatura do trabalho de Olivier da Costa. Atualmente, o grupo conta com seis conceitos diferentes distribuídos por 16 espaços: KOB Lisboa e KOB Porto; Guilty Avenida, Guilty Parque das Nações e Guilty Porto; Yakuza First Floor, Yakuza Algarve, Yakuza Cascais e Yakuza Porto; SEEN São Paulo, SEEN Lisboa, SEEN Bangkok e SEEN Koh Samui e Sky Bar by SEEN (Lisboa). O Savage está disponível, em Lisboa e em São Paulo, através das aplicações de entregas.