Os hotéis geridos pela Amazing Evolution estão a dinamizar uma campanha através das redes sociais.

Vão lançar um quiz com perguntas sobre os hotéis e as regiões onde estão inseridos, oferecendo uma noite de estadia para duas pessoas, com pequeno almoço incluído, aos seguidores que mostrem mais conhecimento sobre o tema.

O concurso digital leva 9 hotéis a jogo, situados em diferentes regiões do continente e da Madeira. A mecânica do quiz é simples: os seguidores que queiram participar só têm de responder corretamente ao maior número de questões colocadas, com maior rapidez, nas respetivas redes sociais de cada hotel (facebook ou instagram). O vencedor pode usufruir de uma estadia para duas pessoas até ao final de 2021.

As perguntas do quiz vão sendo colocadas a cada 48 horas e pretendem desafiar os participantes a mostrar o que sabem sobre cada hotel e sobre a sua zona envolvente. O concurso abrange os hotéis: Algarve Race Resort; Aldeia da Pedralva; You and the sea e restaurante Jangada; Quinta dos Machados; Herdade dos Delgados; Hotel Evidência Belverde; Hotel Golf Mar; Hotel Fonte Santa e 1905 Zinos Palace.  

Para saber mais sobre as regras e condições gerais deste concurso, lançado pela Amazing Evolution, aceda às redes sociais de cada um dos hotéis mencionados.