É no Porto, no Largo Dr. Tito Fontes, que é possível encontrar o Tempura-me - Loja Gastronómica. Com uma carta composta por petiscos prontos a comer ou levar, os apreciadores podem ainda encontrar vários produtos de mercearia fina.

O Tempura-me é o mais recente projeto de Isabel Canhola, proprietária do Tapabento S. Bento, que tem uma carta desenvolvida pelo Chef João Marques. 

Tempura me

Entre as várias sugestões há “Pica-pica” com Panadinhos de Frango Tempura-me, Sande de Porco Assado Coleslaw Maravilha, Tortilha de Batata e Salsa, Tempura de Legumes ou Sardinhinha.

Os pratos principais contam com o Arroz frito vegetarianoArroz frito de frango e legumes, Pasta Bavette de porco assado, ou o Arroz mar e montanha. 

A Loja Gastronómica dá destaque aos produtos biológicos, vegan e sem glúten, como biscoitos biológicos de limão e chia, pão de flores de sarraceno , tábuas de enchido Bísaro, azeites do Douro e café de especialidade. Os vinhos passam pelas várias regiões, de Trás-os-Montes ao Alentejo, passando pelo Douro, Dão, Minho, Beira Interior e Açores.

O Tempura-me - Loja Gastronómica encontra-se aberto todos os dias, exceto Domingo, entre as 12h00 e as 20h00. À hora de almoço o serviço de restaurante é à mesa e, até às 20h, está disponível o serviço de take away para levar o jantar.

O espaço conta ainda com uma esplanada pet friendly ao ar livre e aceita reservas (+351 220 993 983). Em breve será lançada a loja online do Tempura-me.