O Intermarché acaba de investir 1 milhão e 500 mil euros na abertura de uma nova loja em Alcanede, concelho de Santarém. A superfície comercial vai permitir a criação de 30 novos postos de trabalho na região.

Mário Rosa, do novo Intermarché de Alcanede, explica: “Na nova loja prometemos disponibilizar os melhores produtos aos melhores preços e um conjunto alargado de serviços com tudo o que os nossos clientes necessitam no seu dia-a-dia.”

A nova loja do concelho de Santarém disponibiliza ainda cafetaria/pastelaria, serviço de take-away, multibanco, gás, papelaria/tabacaria, posto de combustível, lavandaria self-service, parque de autocaravanas, recarga para automóveis elétricos e parafarmácia.


O Intermarché é a primeira insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, atuando há mais de 40 anos por toda a Europa. Em Portugal há mais de 29 anos, o Intermarché conseguiu consolidar a sua experiência no mercado retalhista, contando hoje com 250 pontos de venda, espalhados por mais de 180 concelhos, nos 18 distritos do país.