O grupo NAU Hotels & Resorts decidiu adaptar um total de 109 unidades de alojamento nos hotéis Salgados Palm Village e Salgados Dunas Suites, em Albufeira, equipando as cozinhas que estavam até agora desativadas.

Foi um investimento superior a 120 mil euros para receber as famílias, permitindo que utilizem eletrodomésticos e utensílios para confecionarem as suas próprias refeições sem necessidade de saírem dos apartamentos, embora possam solicitar os serviços de take way e delivery, opções também disponíveis.

No Salgados Palm Village foram intervencionados um total de 54 apartamentos, T1 a T3 com áreas que variam entre os 89 e os 197m2. As cozinhas contam agora com placa elétrica, exaustor, fogão, microondas, frigorifico, máquina de lavar loiça, torradeira, máquina de café, tábua e ferro de engomar e utensílios variados para refeição como pratos, copos, talheres, tupperware, travessas e tachos.

Para além da garagem privativa, os clientes usufruem ainda de todos serviços de hotel como receção 24h, acesso às piscinas, bares, restaurantes, lavandaria, pay tv, entretenimento diurno e noturno, posto de enfermagem, comboio turístico de aceso à praia da Galé Oeste, entre outros.

No Salgados Dunas Suites, 55 unidades de alojamento de tipologias de T1 a T3 estão disponíveis com placa de indução (T1) ou placa vitrocerâmica (T3), micro-ondas, frigorifico combinado, máquina de lavar loiça, torradeira, máquina de café, utensílios variados para refeições.

Na reserva estão incluídos todos os serviços inseridos no hotel como limpeza diária, receção 24h, acesso às piscinas, bares, restaurantes, serviço de lavandaria, pay tv, entretenimento diurno e nocturno e kids club. Alguns destes serviços estão sujeitos a suplemento adicional.

Para as suas compras, os hóspedes do Salgados Palm Village e Salgados Dunas Suites encontram o Supermercado Oceano disponível a pé a cerca de 10 minutos de distância ou 2 minutos de carro, ou então o supermercado Apolónia, a uma distância de menos de 5 minutos de carro.