Fortaleza do Guincho Relais & Chateaux, em Cascais,  reabre ao público no próximo dia 1 de julho, e o restaurante do hotel, premiado com uma estrela Michelin, entra em funcionamento no dia 14 de julho. Para a reabertura e durante o verão, o restaurante serve apenas jantares. Haverão ainda novos espaços no exterior e no interior.

“Será uma cozinha mais simples, sem regras, que nos vai permite puxar pela criatividade”, resume o chef Gil Fernandes. Haverá também um serviço de takeaway, idealizado para todos os que gostariam de levar o melhor da padaria e pastelaria da Fortaleza do Guincho, para saborear no conforto de sua casa. Bolos, scones ou pão serão algumas das opções que estarão disponíveis “to go” a partir do mês de julho.

Petra Sauer, diretora-geral do hotel Fortaleza do Guincho, acredita que é uma oportunidade para criar um espaço mais jovem e moderno com “um produto de qualidade por um preço mais acessível, mas com o bom serviço de sempre”. Ao romper com a linha clássica habitual, mantém o ADN da tradição.

O hotel boutique de cinco estrelas está já a aceitar reservas para o mês de Julho, garantindo todas as medidas de segurança e higienização atestadas pelo selo Clean & Safe, do Turismo de Portugal.