Licínia Ferreira e António Paulo Rodrigues, responsáveis pelo restaurante Rei dos Leitões, na Mealhada, decidiram passar a servir em regime de take away e entregas ao domicílio. Além da comida do restaurante, vão vender também vinhos da garrafeira que conta com mais de 3000 referências.

O Rei dos Leitões serve em regime de take away e faz entregas de Norte a Sul do país, entre as 12h00 e as 19h00, com exceção de terça-feira à tarde e quarta-feira todo o dia. As entregas são gratuitas num raio de 10 quilómetros, ou até 30 quando a encomenda tem um valor acima dos €100,00. 

Rei dos Leitoes leitao

Entretanto, no passado Domingo, em conjunto com a empresa Duarte da Cruz & Lopes, um dos parceiros no fornecimento de leitões, ofereceu 80 refeições aos profissionais da Santa Casa da Misericórdia da Mealhada. António Paulo Rodrigues, gerente do Rei, sabe que “os médicos e auxiliares merecem o nosso maior respeito, uma vez que estão a dar o que têm e o que não têm. Presenteá-los com uma refeição de conforto é o mínimo que podemos fazer”.

De entre uma carta com 21 opções, composta por entradas, massa, peixe, marisco, carne e sobremesas, os pedidos são feitos por telefone (968 123 084) ou e-mail (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.).

Ementa de Take Away e Entregas ao Domicílio

 

Entradas

. Gambas ao alho

. Gambas cozidas

. Lulinhas fritas

. Carapau pelim e petinga frita

 

Massa

Linguini de camarão e trufa

 

Peixes

. Polvo à lagareiro

. Risotto de polvo e gambas

. Bacalhau no forno

. Bacalhau à lagareiro (2 pax)

. Filetes de peixe-galo e arroz de limão

. Filetes de pargo, creme de batata e legumes

 

Marisco

. Risotto de lavagante

. Arroz do Mondego e gambas

 

Carne

. Lombinho de vitela grelhado

. Plumas de porco ibérico “Maldonado”

. Costeleta “El Capricho”

. Leitão à Bairrada (dose)

Sobremesas

. Melhor bolo de chocolate do Mundo

. Pudim abade priscos

. A tarde de amêndoa

. Morgado do Bussaco