O STAY Hotels lançou a campanha “Welcome Spring!”, com 500 noites a 45€, na unidade de Faro. A oferta é válida para reservas não reembolsáveis, realizadas online, para estadias entre 09 de março e 05 de abril de 2020.

Situado na Rua de Portugal, a 500 metros da Marina de Faro, o hotel serve o pequeno-almoço em horário alargado (6h30 – 12h00), tem snacks Just Delicious disponíveis 24h/dia, uma área com jogos sociais, conetividade em todas as zonas e um serviço de aluguer de bicicletas STRIDA.

“Nada melhor do que viajar até ao sul do país para celebrar a chegada da nova estação e a subida das temperaturas. O STAY HOTEL FARO CENTRO é o destino ideal para desfrutar de alguns dias de descanso e recarregar as energias”, explica Jorge Bastos, um dos administradores da cadeia hoteleira nacional.

A cadeia hoteleira sugere uma escapadela até Faro para realizar percursos pedestres – como a Via Algarviana –, explorar o Parque Natural da Ria Formosa, praticar birdwatching, desfrutar de um passeio de barco ou visitar os inúmeros monumentos, museus, igrejas e conventos da cidade.