Chama-se La Tagliatella e abriu recentemente na Avenida Dom Carlos I, em Santos, Lisboa, para receber os apreciadores dos sabores de Itália.

O La Tagliatella tem como mote a partilha de autênticos sabores italianos: desde o queijo Parmigiano Reggiano DOP, com uma cura de 24 meses, à massa de pizza, elaborada com dois tipos de farinha, para se atingir o seu sabor e consistência; ao presunto de Parma; ao queijo Gorgonzola DOP de Piemonte e Lombardia e ao salame da Calábria.

A experiência, a autenticidade e a paixão pela cozinha italiana são servidas nas Pizzas confeccionadas à vista do cliente nos tradicionais fornos italianos; na Tagliata Napoletana, no Risotto com Magret de pato e trufas, nas Saladas ricas em produtos frescos, nas várias combinações de Massas e molhos ou mesmo nas sobremesas italianas, como o Bocconcino, o Dolce Sapore Amalfitano ou o Tiramisu.

Para isso são utilizados ingredientes seleccionados, de modo a garantir uma cozinha italiana tradicional, baseada em produtos de alta qualidade de Denominação Origem Controlada (DOC), vindos diretamente do seu país de origem.

A área do novo La Tagliatella é ampla e conta com um bar à entrada, uma sala de refeições que se abre para um terraço. Com 84 lugares, o espaço caracteriza-se pelostons serenos, pelas madeiras e pela iluminação que convida a momentos relaxantes.

Este é o terceiro espaço do grupo em Lisboa, que nos últimos dois anos abriu espaços na Avenida de Berna e no Parque das Nações.

Informações gerais:

Morada: Av. Dom Carlos I, 42 A, 1200 – 649 Lisboa

Horário: 12:00-16:00 | 19:00-23:00