Kinda Food

Kinda Food & Market é um novo espaço de restauração da megastore de mobiliário e decoração, no Porto.

Aos comandos da cozinha está a Chef Natália Pereira, uma referência no Brasil e em Portugal, sendo que as ementas de cada Ilha contam com a assinatura de chefs como Roberto Mezzapelle (Pizzaria), Ana Viçoso (Natural) e Vítor Sobral e a sua equipa (Sanduicheria).


Inspirado nos mercados tradicionais, o espaço agrega quatro Ilhas com universos distintos. Na Sanduicheria encontra-se uma variedade de hambúrgueres e sanduíches, com sabores de Portugal, do Perú e até da gastronomia nórdica. Já na Pizzaria, exalta-se a frescura italiana nas pizzas em forno de lenha, na foccacia, nas bruschettas e burrata, entre outras opções.

Pizza Indiana

Na Ilha Natural, por seu turno, os visitantes podem apreciar pratos saudáveis, entre os quais as poké bowls, enquanto na Cafetaria podem degustar receitas de barista, assim como uma seleção de pastelaria, padaria, gelados artesanais e salgados.

Pelas quatro ilhas Kinda Food & Market é possivel encontrar pratos diversos como o Ceviche Peruano, o Creme Asiático de Batata Doce, o Crepe Verde de Trigo Sarraceno, a Pizza Açoriana, a Sanduíche Nórdica, ou o Katchapurri da Geórgia.

Na ementa constam ainda sobremesas como a Mousse de Cacau e Abacate, ou o Bolo de Cenoura, e ainda opções como a Salada de Frutas com Quinoa.

Pudim de Chia

O Kinda Food & Market tem como ambição “disponibilizar uma oferta de qualidade, que integre o que há de melhor na culinária dos cinco continentes, num ambiente descontraído, e a um preço acessível”, afirma Francisco Camacho, Diretor de Marketing Kinda Home.

O custo médio de uma refeição (prato, acompanhamento e bebida) varia entre os 5€ (prato do dia) e os 12€, sendo que o espaço, situado na Estrada da Circunvalação, junto à rotunda AEP, está aberto diariamente entre as 8h00 e as 23h00.