Cascais Kitchen
 
O Cascais Kitchen, espaço do CascaiShopping, tem quatro novidades. O Always, Bala, Grow Healthy e Hotdog Lovers integram agora o conceito inspirado nos mercados de rua.
 
O Always comercializa panquecas e snacks de baixo teor de gordura, nunca recorrendo ao uso de farinha de trigo, gorduras más ou açúcar. Bolos, granola, panquecas, recheios, sumos naturais e smoothies, são preparados previamente no local, para manter a frescura e a qualidade dos ingredientes.
 
O Bala é uma marca de burritos, que se destaca pelas tortilhas de trigo integral, produzidas através de métodos tradicionais e de receita própria e única. A marca tem uma variedade de burritos, tacos e saladas elaborados para obterem o menor índice de calorias com ingredientes naturais e frescos.
 
O Grow Healthy apresenta um novo conceito de bowls com o objetivo de mostrar que a comida saudável também pode ser saborosa. Com alimentos cultivados, com origem local e entregues diariamente nas lojas, afirmam ter pratos com um alto teor de nutrientes, vitaminas e antioxidantes.
 
Já o Hotdog Lovers é um novo espaço para os apreciadores de cachorro quente, com matéria-prima 100% portuguesa. O espaço resulta da combinação de um conceito moderno e uma receita artesanal, com uma ementa que vai desde o cachorro simples com queijo, passando pelo completo com mais ingredientes.
 
Com uma área de 800 m2, o Cascais Kitchen dispõe de 335 lugares e está aberto todos os dias, das 10h00 às 24h00, no Piso 1 do Centro.