O DiplomataLocalizado no Porto, o café “O Diplomata” reabriu com um novo visual e uma nova carta. O café, especialista na arte de criar panquecas para todos os gostos, possibilita ao cliente a criação de diferentes combinações. N’ O Diplomata é possível montar a própria panqueca escolhendo a massa, a cobertura, o gelado e a fruta, sem esquecer a opção “crunchy”.

Na base do seu novo conceito gráfico está a inovação na tradição. O café proporcionava, nos anos 60, momentos de convívio e tertúlias, sendo um local de pura homenagem aos poetas. Por isso, mantém palavras e poesia nos novos elementos gráficos do café, o logótipo e o iconograma, que tomam por base as fontes tipográficas da época que datam o café dos poetas e da máquina de escrever. Para além disso, o produto de eleição d’ O Diplomata, as panquecas, são destacadas numa mancha gráfica que chama à atenção. Todo o rebranding da marca esteve a cargo da WOW Agency.

Inspirado também na literatura, o espaço apresenta agora um menu renovado, com uma tiragem sazonal, existindo uma adaptação às várias estações e aos produtos de cada época. Com ele chegam também mais alternativas no Brunch e a Season’s Pancake. O takeaway também está disponível, permitindo aos visitantes saborear o melhor deste café em qualquer lugar.