Work a TonicO Bar & Bistro do Pestana CR7 Lisboa lançou o “Work-a-Tonic”, um programa entre as 17H e as 21H, em que um com gin tónico tem o valor de 6 euros.  A ideia é que os clientes pensem no dia e no local como o spot para socializar ao fim da tarde ao sabor de um gin tónico preparado pelos “mixologistas” da Liquid Consulting e ao som de um live DJ a partir das 18h.


Para acompanhar existem petiscos como Croquetes de Carne com maionese de ameijoa à Bulhão Pato, Camarões Panados com emulsão de tomate, Sliders trio de hambúrgueres francês, americano e brasileiro e outras iguarias criadas pelo chef Rui Martins, distinguido como chefe cozinheiro do ano de 2016. 


Situado em plena Baixa, ao lado do Terreiro do Paço, o CR7 Corner Bar & Bistro é o espaço de restaurante e bar do hotel Pestana CR7 aberto ao público. No local é possível ver TV, jogar uma partida de matraquilhos ou tirar uma foto selfie com Cristiano Ronaldo. A rede wifi de 1 Giga está acessível em todo o lado, inclusivamente para aqueles que se sintam inspirados para trabalhar noite dentro no bar do hotel.


A marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels prevê a abertura de quatro unidades: Porto do Funchal; Baixa de Lisboa; Gran Vía de Madrid e Nova Iorque (perto de Times Square). No total são cerca de 500 quartos. Com estas novas aberturas, o Pestana Hotel Group ultrapassa a fasquia das 90 unidades em 15 países, consolidando a sua estratégia de internacionalização. A sociedade é detida em partes iguais, mas cabe ao Pestana Hotel Group a gestão operacional do negócio. O investimento global nas quatro unidades será de 75 milhões de euros.