Shrimp HouseA SHRIMP HOUSE by Vivenda do Camarão acaba de inaugurar a sua terceira loja em Portugal no Saldanha Residence, em Lisboa. A abertura da quarta loja está prevista já para o final deste mês, no Almada Fórum. A SHRIMP HOUSE by Vivenda do Camarão quer democratizar o consumo de Camarão, através de preços acessíveis e pratos originais. 


Camarão Tailandês, Camarão Quatro Queijos, Strogonoff de Camarão, Bobó de Camarão, Casquinha de Camarão, Moqueca de Camarão são algumas das especialidades que podem ser degustadas nas três lojas da SHRIMP HOUSE em Portugal – Strada Outlet, Forum Sintra e Saldanha Residence.

Na carta constam ainda muitos pratos para partilhar como o Camarão frito, Camarão panado ou Lula panada, assim como Pasta com Molho di Mare ou Molho de Strogonoff de Camarão, ou ainda ao Molho Tailandês. O restaurante apresenta ainda Salada de Camarão e Peixe ou Salmão Grelhado.

A Vivenda do Camarão, rede brasileira de restauração especialista em Camarão com 32 anos de experiência e 160 lojas no Brasil, lança-se este ano em Portugal com o nome SHRIMP HOUSE by Vivenda do Camarão. A marca pretende expandir-se, inaugurando mais seis lojas em 2017 e outras 20 até 2019 nos mais importantes centros comerciais do país, preferencialmente sob regime de franchising.