Kitchen Garden do Conrad AlgarveUm jardim interior, cheio de aromáticas e frutas, vai abastecer os restaurantes e bares do Conrad Algarve. As criações dos Head Bartenders Nelson Matos e Wilson Pires e os pratos preparados pelo Chef Executivo, Andrew McGie, vão ser ainda mais saudáveis, dizem os responsáveis pela unidade. Para os mais novos, estão também reservadas experiências pedagógicas no Kids Club.

O jardim nasce integrado no projeto Travel With Purpose, que visa reduzir o impacto dos produtos utilizados nos hotéis proporcionando, em simultâneo, grandes experiências para os hóspedes, numa estratégia corporativa da Hilton Worldwide.

O Conrad Algarve é um resort localizado no Algarve, na zona protegida da Quinta do Lago. Distribuídos por seis andares, cada um dos 154 quartos proporciona um conforto e acesso à tecnologia.

Os Conrad Hotels & Resorts destinam-se a uma nova geração de viajantes para os quais a vida, os negócios e o lazer interagem na perfeição. A marca de luxo possui 24 propriedades em cinco continentes. A Hilton Worldwide engloba desde hotéis com serviços de luxo e resorts a suites e hotéis a preço médio.