Taylor’s Chip Dry, que foi lançado em 1934, chega a 2021 numa embalagem de lata de 250ml. O Taylor's Chip Dry & Tonic, o primeiro Porto Tonic ready-to-drink em lata tem 5,5% abv, é leve, 100% reciclável, fácil de transportar e armazenar.

A primeira lata de Taylor’s Port & Tonic ready-to-drink vai ser lançado primeiro em Portugal, no Reino Unido e EUA.

“A Taylor's, reconhecida pelo espírito pioneiro e permanente inovação, sem nunca comprometer a qualidade excecional dos seus Vinhos do Porto tem, ao longo dos anos, procurado alargar a base de consumidores do Vinho do Porto, procurando satisfazer as suas necessidades. Esta tem sido a fonte do sucesso da nossa empresa desde 1692. O Taylor's Chip Dry & Tonic é o culminar de dois anos de trabalho ao lado do Instituto do Vinho do Porto, que sem dúvida vai ajudar a trazer mais consumidores para o Vinho do Porto”, comenta Adrian Bridge, Director geral da Taylor's.

E acrescenta: “Perguntam-me frequentemente qual é a proporção perfeita de um Porto Tónico perfeito. Foi o que fizemos, e ao fazer a nossa própria água tónica, seca e especial, acrescentando alguns ingredientes secretos, fizemos o exemplo perfeito do Porto Tónico.”

Para David Guimaraens, enólogo de Taylor’s: “Este projeto foi um desafio para a equipa de enologia para selecionar os melhores ingredientes para combinar com o Taylor's Chip Dry, de modo a garantir o melhor equilíbrio e a bebida mais agradável e refrescante. O resultado é uma bebida deliciosa, repleta de caráter, que vai surpreender e encantar até quem não conhece este excelente vinho do Porto”.

A Taylor’s é uma das históricas casas de vinho do Porto, tendo sido estabelecida em 1692. Empresa familiar desde a sua fundação dedica-se exclusivamente à produção de vinhos do Porto, desde o plantio da vinha e cultivo das uvas à elaboração, envelhecimento e engarrafamento dos lotes de vinhos.

A empresa é sobretudo pelos vinhos do Porto Vintage, provenientes da Quinta de Vargellas e das Quintas da Terra Feita e Junco.

A casa foi a criadora do LBV (Late Bottled Vintage) tendo sido pioneira no lançamento do Chip Dry, o primeiro Porto Branco Seco e no lançamento do primeiro Vintage Single Quinta.