A Boas Quintas lançou três referências da marca GAMO, com uma imagem renovada: o Branco 2020, Tinto 2019 e Tinto Reserva 2019.

“Numa altura em que os consumidores são cada vez mais exigentes, faz sentido renovar a imagem da marca. A família GAMO aumentou e pretende ser um reflexo das características ímpares de um verdadeiro vinho regional alentejano”, afirma o enólogo Nuno Cancela de Abreu.

O GAMO Branco apresenta-se como um vinho mineral, de cor citrina, com uma mistura de Arinto, Verdelho e Roupeiro. O GAMO Tinto constitui um blend de Touriga Nacional, Syrah e Aragonez com estágio de barrica, com notas frutos silvestres, amora, groselha, florais e feno. Já o GAMO Reserva, de Touriga Nacional, Syrah, Alicante Bouschet, completa a família “com taninos firmes e complexos”.

A Boas Quintas nasceu em 1991, na região do Dão quando Nuno Cancela de Abreu, tomou a decisão de dedicar a experiência em viticultura e enologia ao serviço de um projeto próprio. Em 2010, a Boas Quintas alargou a sua área de atuação a outras regiões, e é agora um projeto multirregional com um portefólio de vinhos das regiões do Dão, Bucelas, Península de Setúbal, Alentejo, Porto e Douro. Em 2016, Nuno Cancela de Abreu foi apontado pela Visão como um dos enólogos mais competentes de Portugal e a Boas Quintas distinguida com o prémio “Empresa do Ano” pela Revista de Vinhos.