O vinho João Pires Rosé, da José Maria da Fonseca, tem um novo visual, com a criatividade da agência de Leça da Palmeira, Omdesign.

A imagem adotada para esta nova referência, pintada com tons de rosa pastel, transmite o lado mais feminino deste vinho delicado e floral, produzido a partir das castas Moscatel de Setúbal e Touriga Nacional. Foram selecionados materiais e acabamentos diferenciadores, nomeadamente estampados, vernizes e fine paper. À semelhança do João Pires Branco, que contava com a parra da vinha Moscatel ilustrada no rótulo em alto e baixo relevo modelado, também o labelling do João Pires Rosé é adornado com um apelativo bouquet de rosas, que atesta a sua frescura e o seu carácter sensorial.

Por sua vez, a marca João Pires é mantida em destaque na posição central da rotulagem, preservando as suas cores originais. O objetivo da agência foi trazer para a rotulagem a leveza e jovialidade desta bebida, perfeita para ser apreciada em momentos de consumo descomplicados típicos dos dias quentes de verão. É também uma boa sugestão para oferecer no Dia da Mãe que se aproxima.