A Nairn’s, marca escocesa dedicada ao segmento dos snacks saudáveis, chegou ao mercado português, com a promessa de que a saúde e o sabor agradável podem andar de mãos dadas.

O grande atributo dos produtos é o facto das suas receitas conterem apenas aveia integral proveniente de plantações escocesas, que beneficiam de um clima específico que permite obter uma aveia desenvolvida de forma mais gradual. As bolachas Nairn’s, não contém nenhum outro tipo de farinha, prometendo a melhoria da digestão e função intestinal, a prevenção do colesterol, ser fonte de vitaminas, sais minerais e antioxidantes. Assumem-se ainda como fonte de fibra de absorção lenta, o que aumenta a sensação de saciedade e fonte de energia.

 A Nairn’s oferece ainda uma gama de opções Sem Glúten apta para celíacos ou pessoas com sensibilidade ao glúten. A marca Nairn’s é distribuída pela Touch e pode encontrá-la nas grandes superfícies comerciais: Continente, Auchan, Pingo Doce, Minipreço, Intermarché. Os preços dos vários produtos oscilam entre 1,99€ e 2,15€.