A Montiqueijo está a produzir uma edição especial e limitada de queijos curados, com um embalagem alusiva ao Dia dos Namorados que pode ser personalizada com uma dedicatória, que vai estar disponível a partir de 5 de fevereiro.

A edição especial foi pensada para os diferentes gostos, sendo composta por três sabores diferentes: o Tradicional queijo curado, a versão Apimentada e o novo Ervas e Especiarias, que é uma novidade no mercado.

Produzidos com leite de vaca num processo 100 por cento controlado pela Montiqueijo, desde a origem, os queijos desta edição limitada têm maior dimensão, 250 gr, e são aconselhados para momentos de partilha a dois.

Fundada em 1963 pelo casal Carlos e Ludovina Duarte na região saloia, a Montiqueijo – Queijos de Montemuro é atualmente uma das principais empresas portuguesas de queijo fresco, requeijão e queijo curado, com selo Portugal Sou Eu. Para além da fábrica em Lousa (Loures), a empresa tem também uma herdade em Canha (Montijo) de onde advém todo o leite para a produção de queijos.