Trufas, bombons, tabletes e bolachas são alguns dos produtos que se podem encomendar na nova loja online da chocolatier Odete Estevão.

A presidente do Cacau Clube de Portugal criou a empresa Chocolate d'Odette®, com sede em Carcavelos, em 2014 e estreia agora um novo espaço virtual comercial.

“Todos os produtos são confecionados de forma artesanal, sem adição de químicos de síntese, com ingredientes genuínos e de excelente qualidade, com particular relevância para as melhores matérias primas, que garantem um produto final de excelência”, diz a empresa.

Odete Estevão nasceu no Zimbabué e regressou a Portugal, mais precisamente ao Algarve, aos seis anos de idade. Em pequena, quando tomou contacto com o verdadeiro chocolate, apaixonou-se e cresceu a especializar-se na utilização do produto.

Fez o Curso de Chocolate na ”École du Grand Chocolat”, da Valrhona, uma das maiores produtoras de chocolate de alta qualidade, fez um mestrado em nutrição clínica e duas licenciaturas: nutrição humana, social e escolar e design de equipamentos. “Um Ano de Chocolate” é uma das suas obras em livro, sendo ainda a promotora do conceito de nutrição “Choconutrition”.