Expositor Damatta
 
Presunto Reserva 14 Meses 100g e o Chourição Castelhano & Salame 150g são duas novas edições limitadas da marca Damatta.
 
As novas edições foram desenvolvidas de forma a que possam manter a sua conservação em local fresco e seco, sem precisar de estar no frio, o que torna possível a sua exposição em diversos espaços nos pontos de venda.
 
As novas gamas vêm reforçar a coleção exclusiva e de produtos nacionais de charcutaria e surgem num packaging distintivo e premium, pensado para complementar um presente de natal ou para que possa ser oferecido em qualquer jantar entre amigos.
 
No âmbito do lançamento, e de forma a recrutar novos consumidores para a marca, a Damatta desenvolveu uma campanha de comunicação com expositores em loja e uma rede de mais de 950 mupis a nível nacional que evidenciam o claim “Tradição e qualidade num sabor único”, alusivo à comemoração dos 110 anos da marca.
 
Os novos produtos da marca Damatta estão já disponíveis nos pontos de venda habituais.
 
A Damatta, uma das marcas portuguesas do Grupo Montalva, é considerada uma referência na produção nacional de produtos curados e fumados.