Embalagem CERELAC Banana Pessego
A marca CERELAC, da Nestlé, ganhou um novo tipo de embalagem assim como dois novos sabores: Banana Pêssego e Multifrutas. Em pacotinhos, o novo produto combina os benefícios nutricionais do leite e dos cereais com o sabor da fruta, sendo um alimento rico em cálcio e adequado para bebés a partir dos 6 meses.

Os novos Pacotinhos CERELAC Banana Pêssego e CERELAC Multifrutas, em formato individual de 90g, têm uma embalagem prática concebida para estimular os bebés mais crescidos a aprenderem a comer sozinhos, diretamente do pacotinho, contribuindo para o seu desenvolvimento, permitindo também alimentar à colher os bebés mais pequeninos.

Cada novo Pacotinho CERELAC contém 30% de leite e é rico em Cálcio.
 
A Nestlé está em Portugal desde 1923 e faz parte do Grupo Suíço Nestlé, o maior produtor mundial de produtos alimentares e Companhia líder em Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Em Portugal, o Grupo Nestlé está presente no mercado de alimentação em diversas áreas de negócio, das quais se destacam a nutrição infantil, os cafés e as bebidas solúveis, os chocolates, os cereais de pequeno-almoço, a nutrição clínica, os gelados, bem como os alimentos para animais de companhia. O Grupo Nestlé emprega em Portugal 1818 colaboradores e gerou, em 2016, um volume de negócios na ordem dos 480 milhões de euros.