Cabaz de frescosO Continente Online acaba de disponibilizar um serviço de entrega de cabazes de produtos frescos ao domicílio. O serviço encontra-se disponível na cidade de Lisboa, mas deverá chegar a outras zonas do país em breve. Para incentivar a experimentação, as encomendas realizadas até dia 02 de fevereiro têm um desconto de 25%.

A oferta é composta por seis cabazes de produtos – Legumes, Frutas da Época, Frutas e Legumes, Carne, Marisco Premium e Marisco -, que são selecionados pelos produtores que pertencem ao Clube de Produtores Continente. Os produtos são alterados todas as semanas.

De acordo com Pedro Santos, Head of E-Commerce da SONAE MC, “a disponibilização deste novo serviço de entregas de cabazes de frescos vem enriquecer a oferta do Continente Online e reflete o nosso empenho em disponibilizar soluções de conveniência aos nossos clientes, sobretudo, soluções de alimentação saudável, como os produtos frescos. Esta é mais uma das iniciativas que temos vindo a desenvolver para reforçar a nossa aposta em frescos. Consideramos que este é o momento ideal para lançar este serviço, porque os consumidores valorizam cada vez mais produtos frescos de qualidade, mas também soluções de comodidade. Em breve, teremos outras ofertas, seguindo firme a nossa aposta na diferenciação dos produtos frescos do Continente. ”

 

Para encomendar um destes cabazes, os interessados têm apenas de aceder ao Continente Online, selecionar o separador “Cabaz de Frescos” e escolher o cabaz que mais lhes convier. As encomendas são entregues à quarta, quinta e sexta-feira, dependendo do momento em que a encomenda é concluída e podem, inclusivamente, ser programadas para ocorrerem todas as semanas.

A dimensão dos cabazes varia em função do tipo de produtos encomendados, mas, no mínimo, são suficientes para duas pessoas. A constituição e o peso de cada um pode ser consultada no descritivo.

No mesmo separador do Continente Online pode encontrar-se informação sobre os produtores que fornecem os produtos que compõem os cabazes, nomeadamente, informação sobre os artigos que disponibilizam, a sua origem e a sua história.