Kids NaturalÉ um novo snack de fruta 100% natural, sem corantes, conservantes ou aromas artificiais.

As receitas têm sabores que “remetem para o prazer das guloseimas, mas sem açúcares adicionados, e que prometem ser também os melhores amigos dos pais: muito práticos, sem necessidade de frio, portáteis e com embalagens tão divertida quanto resistentes” refere a marca, em comunicado.


Segundo os criadores da marca: “Numa altura em que tanto ouvimos falar de excesso de peso nos mais jovens, não conseguíamos encontrar no mercado português uma marca que se focasse nos jovens (dos 3 aos 14). Assim, direcionámos a nossa imagem ao público alvo – Kids, aumentámos a dimensão face aos standards de mercado (normalmente purés versão alimentação infantil / bebé) e trabalhámos em fórmulas e receitas inovadoras para dar alternativas de consumo deliciosamente divertidas, mas sempre saudáveis e naturais! A nossa promessa: que seja natural e para crianças, embora os adultos também gostem” explica André Paiva, diretor da Improve Flavours - empresa responsável pela criação deste projeto.


Kids Natural é um produto que não precisa de ser guardado em frio e que pode ser consumido na praia, na escola ou qualquer outro local. O produto está disponível nos supermercados.