Gallo Natal 2016Para o Natal de 2016, a marca Gallo criou uma coleção Premium com três azeites distintos. Os Azeites Gallo Colheita ao Luar, Gallo Grande Escolha e Gallo Colheita Madura apresentam-se em garrafas distintas “ que acrescentam um toque de sofisticação à mesa de Natal, e podem muito bem transformar-se num presente original que irá surpreender todos” refere a marca.

Gallo Colheita ao Luar resulta de um antigo ritual da colheita noturna das azeitonas, quando as temperaturas são mais baixas e favorecem a presença de todos os aromas e sabores destes frutos. É um azeite exclusivo, com um aroma frutado e levemente picante. Gallo Grande Escolha nasce da seleção das melhores azeitonas das melhores oliveiras. É um azeite virgem extra, equilibrado em sabor e aroma e de baixa acidez. Já da colheita das azeitonas amadurecidas, surge Gallo Colheita Madura, um azeite suave, adocicado e com notas de frutos secos.

Os azeites Gallo Colheita ao Luar, Gallo Grande Escolha e Gallo Colheita Madura encontram-se disponíveis em todos os hipers e supers do país com um pvp recomendado de 6,49€.

Atualmente, a Gallo Worldwide, empresa portuguesa de azeites produz por ano mais de 35 mil toneladas de azeite, das quais cerca de 70% resultam da internacionalização da marca para mercados internacionais.