CARMIM em parceria com o BenficaA CARMIM e o Sport Lisboa e Benfica assinaram um contrato de patrocínio que estabelece a primeira enquanto Parceiro Oficial Vinícola do SL Benfica. A marca pode comunicar com os sócios pelos veículos oficiais do clube e os adeptos têm um desconto de 10% na loja online da CARMIM. A parceria foi celebrada no Estádio do SL Benfica, pelo Administrador Executivo da SL Benfica –Futebol SAD, Domingos Soares Oliveira, e pelo Presidente da CARMIM, Miguel Feijão.

“Sabemos que o sucesso alcançado pelo Grupo Benfica, e não me refiro apenas ao desportivo, também se explica pelo trabalho conjunto de entidades que partilham estratégias e rumos, embora em mercados aparentemente diferentes. Queremos marcas de prestígio a caminhar ao nosso lado e é nesse enquadramento que surgiu e se efetivou esta oportunidade com a CARMIM. Uma parceria deste nível beneficiará ambas as marcas na sua expressão para lá do mercado nacional e, em simultâneo, cria condições para novos privilégios acessíveis ao universo Benfiquista, que para nós é bastante importante“, afirmou Domingos Soares Oliveira.

“Trata-se de uma parceria de duas marcas fortes, determinadas a vencer os desafios que se lhes colocam e que pretendem contribuir de forma decisiva para elevar ainda mais o nome de Portugal no mundo. Permitirá à CARMIM não só obter excelentes níveis de visibilidade à sua marca no mercado Nacional como também reforçar a imagem além-fronteiras, permitindo ainda a todo o público que vai ao Estádio e às Casas do SL Benfica espalhadas pelo mundo uma experiência na degustação dos nossos produtos”, referiu o presidente
da CARMIM, Miguel Feijão.