Manteiga Terra Nostra A Terra Nostra acaba de lançar uma nova manteiga, da linha pastagem. A pastagem  ao ar livre, 365 dias por ano, nos prados , dos Açores, dá origem a este produto, cujo sabor quer destacar-se pela naturalidade, já que é feito a partir de natas batidas apenas com sal.

O logótipo da marca apresenta-se de cor verde, tal como toda a gama de produtos de Terra Nostra. “A nova manteiga Terra Nostra vem no seguimento do lançamento do primeiro Leite de Pastagem Terra Nostra, que tem demonstrado uma enorme aceitação junto dos consumidores. Também a manteiga Terra Nostra é feita com leite de produtores do “Programa Leite de Vacas Felizes” que promove a Pastagem ao ar-livre 365 dias e elevados critérios de qualidade, sustentabilidade e bem-estar animal”, comenta Paula Amaral, Marketing Manager da Terra Nostra. “Nesta nova campanha publicitária procuramos evidenciar o sabor natural e a sua riqueza nutricional: Fonte Natural de Vitamina A” termina a responsável.
 
A campanha, criada pela Young & Rubicam, vai estar presente em televisão e digital. Adicionalmente, a manteiga Terra Nostra vai contar com ações promocionais no ponto de venda.
 
A Bel Portugal (www.belportugal.pt) é uma empresa especialista em queijo, com várias marcas que fazem parte dos hábitos alimentares dos portugueses, como a Limiano e Terra Nostra e A Vaca que ri.