McVeggieA McDonald’s Portugal lança hoje, dia 22 de novembro, o McVeggie. É um hambúrguer feito à base de vegetais e quinoa - com pimentos, farinha de trigo, proteína de trigo, óleo vegetal, fibras de trigo, ovo, amido, especiarias, sal, cebola, alho, ervilhas, sal, açúcar e outras ervas – acompanhado com tomate, alface e molho de alho e coentros. Trata-se de um produto destinado a ovolactovegetarianos.  

Inês Lima, Diretora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, comenta:   “A aposta na disponibilização do McVeggie no mercado português é fundamentada pelas tendências de consumo e pela multiplicação de perfis de consumidor a que temos vindo a assistir nos últimos anos.

Já há algum tempo que os nossos consumidores nos pedem versões de hambúrgueres alternativas à carne. Temos vindo a testar várias opções e finalmente encontrámos uma que consideramos que vai ao encontro das expetativas dos nossos consumidores.”

Em Portugal, a McDonald’s é responsável por 6000 postos de trabalho, em 150 restaurantes, dos quais mais de 85 por cento são geridos por empresários locais