frutos silvestresA Yonest True Yogurt, produtora de iogurtes gregos, acaba de chegar a 100 locais de venda. Para comemorar, a marca acaba de relançar o Yonest Frutos Silvestres e Pera Rocha.

A Yonest True Yogurt tem manifestado a sua preocupação na confeção de produtos com produtos de origem portuguesa e é com este propósito que aproveita a Pera Rocha, fruto de época entre agosto e maio, como uma opção para o novo iogurte. Adocicado apenas com frutose, segundo a marca, o Yonest Frutos Silvestres e Pera Rocha reúne o sabor das Peras Rochas com a acidez das amoras, framboesa e mirtilos e pedaços de fruta à mistura.

O Yonest Frutos Silvestres e Pera Rocha vem aumentar a gama de produtos que conta já com o Yonest Ananás e Coco (com ananás dos Açores), o Yonest Maça Assada à portuguesa, o Yonest Laranja e Banana (com banana da Madeira) e o Yonest Cereja do Fundão.

Toda a gama dos iogurtes da Yonest True Yogurt já está disponível em vários locais do país, como em Lisboa, Guarda, Porto, entre outros.