Santos da Casa com nova referencia"Santos da Casa Vinho Regional Alentejano Branco 2015" é a mais recente referência da empresa Santos & Seixo para este verão, que acaba de lançar as colheitas Santos da Casa Douro DOC Branco 2015, Santos da Casa Douro DOC Tinto 2014 e a Santos da Casa Reserva Douro DOC Tinto 2013.



A par com estes lançamentos, a empresa aposta ainda na renovação dos rótulos na forma de diferenciar as regiões e as características de cada vinho e aproveitou para lançar o novo site que foi renovado e pensado nas necessidades dos clientes.

“Foi um ano com um balanço muito positivo onde crescemos muito rapidamente e pela resposta que temos tido dos nossos clientes, decidimos que já seria também visível uma evolução da nossa imagem, que acaba por coincidir com a apresentação das nossas novas colheitas. Este upgrade visual pretende transmitir a consolidação da marca Santos da Casa e, simultaneamente, aproximar-se dos nossos clientes. Nesta estratégia, também remodelámos totalmente o nosso website onde detalhamos as várias gamas que a empresa produz e a diferenciação dos nossos vinhos”, afirma Pedro Seixo, o administrador da Santos & Seixo.

A escolha pelo Santos da Casa Vinho Regional Alentejano Branco 2015 prende-se pela sua perceção aromática numa linha de fruta madura com notas tropicais. Já a colheita Santos da Casa Douro DOC Branco 2015 é proveniente das castas Viosinho, Rabigato e Gouveio. Caracteriza-se por um vinho de cor citrina, com boa frescura aromática com notas de mel e flor de laranjeira.
 
A Santos da Casa Douro DOC Tinto 2014 tem origem nas castas Touriga Franca, Touriga Nacional, Tinto Cão e Sousão. Apresenta uma cor granada e um aroma a fruta bem madura e ligeira compota. Por seu turno, a colheita Santos da Casa Reserva Douro DOC Tinto 2013 enquadra-se na gama das reservas e é oriundo das castas Touriga Nacional e Tinta Roriz com estagio de 12 meses em barricas de carvalho Francês enaltecendo a sua complexidade e elegância. Com uma cor granada intensa, apresenta um aroma de fruta bem madura sobressaindo-se a ameixa preta.