Ralado do Mar PescanovaO verão chegou e a Pescanova aposta em produtos para integrar as refeições rápidas como as saladas. Exemplo disso é o Delícias do Mar Sem Glúten Refrigeradas 300g ou o Ralado do Mar Sem Glúten Refrigerado 140g, que não é necessário deixar a descongelar previamente.


As Delícias do Mar estão disponíveis em bolsas de quatro unidades cada. O Ralado do Mar, por sua vez, vem em bolsas, e pode ser adicionado a uma salada ou sandwich.

“Surimi” é uma palavra de origem japonesa que define o principal ingrediente das Delícias do Mar Pescanova e do Ralado do Mar Sem Glúten. Obtido a partir de filetes de pescado, após lhe ter sido retirada a pele e as espinhas, o peixe é preparado até se obter a textura desejada.

Produzido no Japão há mais de mil anos, foi a descoberta de novas tecnologias de conservação que permitiu transpor as fronteiras do país, tornando os produtos à base de Surimi muito apreciados em todo o mundo. Especialista em Surimi, a Pescanova conta inclusive com uma fábrica dedicada à produção destes produtos.