Depois de um pré-lançamento em Londres, do lançamento em Portugal e da presença já confirmada em Espanha, é agora a vez do FRIDAY CHIC GIN chegar a terras do continente africano, através da Top Wines.

São cinco os componentes botânicos que integram o FRIDAY CHIC GIN: zimbro, cardamomo, pétalas de rosa, flor de laranjeira, infusão de frutas tropicais e folha de videira de Baga, a casta rainha da Bairrada. Nota para o facto de ser produzido em ambiente vitivinícola e com recurso às águas que brotam nas Termas da Curia, em Anadia.

O FRIDAY CHIC GIN é floral e frutado, revelando ligeiras notas cítricas que advêm da flor de laranjeira e nuances de frutas tropicais, como maracujá, manga e papaia. A folha de videira confere-lhe um toque ligeiramente adstringente, típico da Baga, característica que é equilibrada pelo zimbro e pelo cardamomo. Tem um final de boca macio e suave, influenciado pelas pétalas de rosa.

A aposta na criação de um gin de elevada qualidade e perfil singular estende-se também à garrafa, uma peça decorativa já premiada na categoria de “Best Branding: Packaging” nos ‘Best Awards 2016’, os únicos prémios dedicados ao marketing alimentar.