Envivo LungoO Nespresso lança o formato Espresso XL. Para cada Grand Cru da sua gama Lungo – agora denominada de Espresso XL/ Lungo, a marca sugere a degustação em chávena Espresso, extraindo o café quase até ao limite da chávena. O novo Envivo, especialmente criado para ser degustado como Espresso XL (formato conhecido como café cheio) visa ir de encontro à forma como os portugueses preferem degustar o café expresso pela manhã. 

O novo Envivo é encorpado e possui um nível de intensidade (9), o que o torna no mais intenso Grand Cru Nespresso da gama Espresso XL/ Lungo.

Para alcançar este perfil, uma grande parte do café Robusta gourmet do México foi tor- rado separadamente, e depois combinado com um café Arábica processado de forma especial. Envivo pode ser degustado em Espresso XL (formato conhecido como café cheio) ou Lungo conforme o gosto e momento do dia.

Envivo passa a integrar a gama permanente Nespresso, que agora conta com um total de 24 Grands Crus. Envivo estará disponível a partir de 06 de junho.