O ‘Dining in the Dark’, experiência gastronómica mais original da Fever, regressa a partir de 6 de setembro, e durante todas as segundas-feiras do mês, ao Terraço Editorial, em Lisboa.

A dois ou num grupo, que pode contar com até oito pessoas, a proposta do ‘Dining in the Dark’ inclui um jantar de olhos vendados num ambiente intimista à luz das velas, com uma ementa surpresa, que visa proporcionar uma experiência gastronómica e sensorial diferente.

Os participantes podem escolher entre três tipos de ementas – vegetariana (verde), peixe (azul) ou carne (vermelha), e que incluem uma entrada, prato principal e sobremesa. De olhos vendados, o objetivo é proporcionar uma refeição diferente, onde o paladar e o olfato assumem o controlo.

“Com apenas algumas pistas sobre os pratos que serão apresentados, o objetivo é despertar os sentidos que não ativamos normalmente no decorrer das nossas refeições.  Os bilhetes já estão disponíveis no site e app da Fever, e podem ser adquiridos pelo valor de 30 euros por participante, no restaurante Terraço Editorial, com duas sessões em cada data, às 20h00 e às 22h00”, refere a organização em comunicado.

As experiências vão decorrer a 6, 13,20 e 27 de setembro, com a duração de hora e meia, sendo que cada bilhete tem um PVP de €30. A experiência está reservada a maiores de 18 anos. 

A Fever é uma plataforma de descoberta de entretenimento. Atualmente, está presente em mais de 40 cidades com escritórios em Madrid, Londres, Lisboa, Paris, Broadway e Hollywood.