A AHRESP vai contar com novos delegados em cinco ilhas dos Açores: São Miguel, Terceira, Faial, Pico e Flores. Em breve, a AHRESP pretende ter mais três delegados para as ilhas de Santa Maria, São Jorge e Graciosa, ficando assim com uma abrangência total do Arquipélago.

 

A partir de agora, fazem parte da equipa de Delegados da AHRESP Açores os seguintes empresários:

  • Flores: Sílvio Gonçalves, - SC Turismo (Aldeia da Cuada)
  • Pico: Ana Matos, Restaurante CAFFE 5 “CINQ” e Alojamento Local “My Bed in Pico”
  • Faial: José Azevedo, Peter’s Café Sport
  • Terceira: Diana Barcelos, Grupo Barcelos (Quinta dos Açores)
  • Miguel: António Cardoso, Marina Lounge Hostel

 

“Pretendemos, com estes 5 novos Delegados, aproximarmo-nos ainda mais do canal HORECA nos Açores e fazer com que sintam que a AHRESP também é uma associação açoriana”, considera Cláudia Chaves, Presidente da Delegação dos Açores da AHRESP.

De forma a defender as empresas nos vários setores de atividade que representa, a AHRESP quer conhecer as reais necessidades em cada uma das nove ilhas: “O sucesso dos empresários traduz-se no sucesso de um setor que ganha todos os dias peso como um dos mais relevantes na economia de toda a Região Autónoma dos Açores”, afirma a responsável.

Defender a Qualidade e Excelência e reforçar medidas para um Crescimento Sustentável na Região são os objetivos da Presidente da Delegação dos Açores e da direção nacional da AHRESP. A AHRESP está presente nos Açores há duas décadas.