Está online a primeira Feira de Vinhos da Península de Setúbal. Os envios serão gratuitos para todas as encomendas a partir de 25€ por cada vendedor.

Com o intuito de apoiar os produtores da Península de Setúbal, a CVRPS lançou o desafio de ter, no Dott, uma loja da Região. De 8 de março até 8 de setembro, estarão disponíveis diversos vinhos e packs especiais, sempre com campanhas exclusivas. 

Para Henrique Soares, Presidente da CVRPS, “Esta loja online de Região não pretende ser apenas uma montra de vinhos, é também um convite à descoberta da diversidade que a Península de Setúbal tem, desde a frescura dos vinhos brancos, aos Castelões típicos da região, até aos elegantes e exclusivos Moscatéis de Setúbal”.

Esta iniciativa segue as mais recentes tendências das transações comerciais, tendo por missão apoiar os produtores locais no escoamento dos seus produtos a nível nacional no atual contexto de pandemia CoViD-19, que impediu a realização de mercados físicos e alterou os hábitos de consumo dos portugueses. É uma iniciativa da Comissão Vitivinícola da Região da Península de Setúbal (CVRPS) em parceria com o marketplace Dott e os CTT.