A Arcádia e a Panna juntam-se numa parceria para juntar chocolates e joias numa embalagem especial para uma ação a tempo do Dia dos Namorados.

Dentro de um estojo encontram-se uma caixa de Corações de Chocolate de Leite, uma Tira de Chocolate Ruby da Arcádia e uma pulseira em prata da Panna. A edição limitada tem o valor de €27,50 e está disponível na loja online da Arcádia, bem como nas lojas do Facebook e Instagram da Panna. 

Ainda a propósito do S.Valentim, a Arcádia dá destaque à Coleção Corações, com embalagens de 12 e de 25 bombons de Chocolate Negro, Chocolate de Leite e Chocolate Branco. Volta também a edição limitada dos Corações Recheados, com sabores de Framboesa, Leite Condensado e Praliné. Os preços de venda ao público vão dos €8,00 aos €27,00. 

Para os mais indecisos, a Arcádia preparou também quatro cabazes que combinam chocolates, compotas e bolachas. Os conjuntos incluem a oferta de uma carta com um excerto de um poema, que pode ser personalizada. Os preços de venda ao público variam entre os €20,00 e os €37,50. A carta, o elemento central da união à distância, está também disponível em separado com um custo de €0,50.

A Arcádia é uma empresa familiar que pertence à família Bastos desde 1933, quando se estabeleceu como uma referência nacional na produção de chocolates. Tem lojas em 11 cidades do País e está também presente no mercado online. A Arcádia é fornecedora oficial da Presidência Portuguesa da União Europeia de 1 de janeiro a 30 de junho de 2021.

PANNA significa “esmeralda” em hindi. É uma marca que traz ao mercado acessórios femininos, com um foco preponderante na joalheria em prata. Junta matérias primas e pedras naturais de vários cantos do mundo para criar uma oferta diferenciadora. Em 2018 abriu a primeira loja em Portugal.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE