Está a chegar o S.Valentim e nem o confinamento é desculpa para não comemorar. Quem o diz é o Sheraton Cascais Resort que criou um programa que leva o pequeno-almoço de hotel a casa, numa “surprise box”.

Na caixa surpresa, disponível por 35€, os casais vão encontrar várias iguarias para tornar o pequeno-almoço a dois numa experiência memorável. Contém um sumo de maçã e de laranja, miniaturas de compotas e manteigas, um cesto com variedades de pães e outro com croissants, mini pastelaria e petit fours e um cesto com fruta da época. Como não podia faltar, o cabaz inclui ainda uma garrafa de espumante para brindar ao amor, uma caixa de chocolates Arcádia e um balão em forma de coração.

Quem pretender pode personalizar a embalagem com uma fotografia e uma mensagem, devendo a informação ser enviada por e-mail no ato da reserva.

Para recriar a experiência de hotel, é possível ainda acrescentar à encomenda um roupão do Sheraton Cascais Resort, que será bordado com o nome ou iniciais, por mais 50€.

A surprise box do Sheraton Cascais Resort deve ser encomendada até dia 12 de fevereiro através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., mas a personalização dos roupões deverá ser solicitada até ao dia 10 de fevereiro. As caixas podem ser levantadas na receção do Resort ou enviadas ao domicílio, com um custo adicional.