Já foram revelados os vencedores do concurso Papies, cuja gala da edição 2020 decorreu no Casino Estoril, e que distingue a excelência dos produtos de comunicação gráfica.

Entre os vencedores estão projetos de empresas como a Aveleda, a Bulhosas (Irmãos), a Quintas / Comunicação, a Jerónimo Martins, a M&A Creative Agency, Miguel Freitas Design e a Omdesign.

Trabuca 1

Embalagens da Schweppes, da gama Villa Alvor da Aveleda, o Packaging da Série Ímpar Sercialinho, as gamas de rótulos Raríssimo By Osvaldo Amado, do Quilate Douro, do 12 Knights Opulent Red Wine 2018, do vinho Quinta Maria Izabel, Glou Glou, do vinho 99 Anos de História da Caves de S. João e da gama Trabuca Family Wines, são alguns dos projetos gráficos premiados.

99anos historia

Foram ainda entregues distinções à Edição Especial Blandy’s – The Winemaker’s Selection, ao Packaging “Justino’s Madeira Wine” e ao “Muganheira – Esprit de La Maison”.

Nos Displays para Ponto de Venda destacaram-se uma Ilha Pórtico para o detergente Skip e uma Vespa para os vinhos Casal Garcia, entre outros.

CaixaVillaAlvor 1

A concurso estiveram 26 categorias divididas entre tecnologias (a premiar a impressão digital, offset, o corte e vinco, verniz, estampagem e outras de domínio técnico) e produtos (como brochuras, livros, catálogos, revistas, rótulos e embalagens, para apenas mencionar algumas).

Conheça aqui todos os premiados.

A edição de 2020 dos Papies teve o apoio das seguintes marcas.

Parceiros 2020 800