Depois de no ano passado ter assinalado a sua primeira presença na Feira do Livro de Lisboa, a Vitacress está de volta ao Parque Eduardo VII, para o evento que decorre até 13 de setembro.

A empresa vai apresentar um livro que dá a conhecer o ciclo de produção das folhas baby e, simultaneamente, disponibilizar os seus produtos.

A Vitacress pretende reforçar o posicionamento enquanto marca que oferece opções de refeições equilibradas, mesmo “on the go”, assim como snacks vegetais.

Para venda aos visitantes do evento estão disponíveis cinco opções de saladas refeição – Americana, Suprema, do Mar, Essencial e Vegan –, e ainda as cenouras baby e o tomate cherry.

O espaço da marca dá também a conhecer as suas quintas, integrando uma pequena horta com vegetais e ervas aromáticas.

O livro “Era uma vez a Vitacress – A história das Folhas Baby contada pela lontra Lu”. O pequeno livro tem como objetivo explicar de forma pedagógica os processos de produção das folhas da marca, desde a sementeira até ao prato. Desta forma, a Vitacress pretende aproximar as crianças dos diferentes tipos de vegetais, incentivando o seu consumo.

A Vitacress, empresa do Grupo RAR, produz e comercializa ervas aromáticas, agrião de água e folhas para saladas. Está presente no Reino Unido, Portugal, Espanha e Benelux, cultivando ao ar livre cerca de 686 hectares e 12 hectares de estufas de vidro. Com um volume de negócios de 123 milhões de euros emprega 1284 pessoas.