Os chefs da Supper Stars uniram-se aos artistas da Fados Fora de Portas para apresentarem menus cheios de sabores portugueses acompanhados pela alegria das quadras populares.

Há muito que Santo António leva os foliões para a rua no mês de junho, em arraiais que se prolongam madrugada fora, com música e dança, vinho e sardinhas. A pandemia do coronavírus obrigou à suspensão das festas, mas isso não significa que não se festeje.

Com propostas feitas à medida de cada cliente, os chefs da Supper Stars apresentam menus com sardinhas curadas, fumadas, marinadas ou seladas em gelo seco. No final a cozinha fica arrumada, num serviço informal e descontraído mas que não descura os cuidados de higiene e segurança.

A música complementa a experiência. Seja para um aniversário, um casamento, ou simplesmente para desfrutar de uma noite quente de verão, do Fado ao Choro e Samba, ao Cante Alentejano, ao Tango e à Ópera, há um tipo de música a acompanhar

Com propostas de menus a partir de 35€ por pessoa, ao que acresce o valor do espetáculo de Fado (preço sob consulta), para reservar basta entrar em contacto com a Supper Stars.