A segunda edição do Vale do Lobo Wine Connection Tasting Experience regressa ao resort algarvio com uma nova seleção de vinhos nacionais e internacionais, bebidas espirituosas e produtos regionais.

A 14 e 15 de março, entre as 16h00 e as 22h00, a organização promete sabores, saberes e ainda muita música.

A edição deste ano conta ainda com um serviço de catering pela empresa Algarve Fine Food na área de foodcourt do evento, com sabores tradicionais como queijo, presunto, enchidos e outras propostas gourmet, em harmonização com a oferta vínica do certame.

Em ambos os dias do evento, a música ao vivo pelo Trio "Amar Guitarra" constituído por João Cuña, Pedro Mendes e Carlos Poubel, proporcionará um espetáculo com guitarra portuguesa, guitarras acústicas e percussão.

O “II Vale do Lobo Wine Connection Tasting Experience” faz parte integrante do programa de eventos de Vale do Lobo 2020 que inclui concertos ao ar livre, espectáculos exclusivos, mercados temáticos, bem como diversos eventos desportivos, atividades e experiências para a família, durante todo o ano.

Os bilhetescustam €10 para os dois dias do evento, estando incluído ainda um copo, um porta-copos e um programa completo com todos os detalhes e expositores do certame.