Sá Pessoa e Avillez juntos no Secret Room

Henrique Sá Pessoa e José Avillez são os responsáveis pelo grande segredo que se revela no Secret Room do Ritz, em Lisboa. É a primeira vez que os dois chefs, ambos com duas estrelas Michelin, juntam talento num jantar especial que se realiza a 3 de outubro.

O menu, construído em conjunto, vai ser servido a uma mesa exclusiva para 20 comensais, sendo que o jantar tem o valor de 350€ / pessoa.

Nenhum pormenor é deixado ao acaso. A equipa residente do hotel, liderada pelo chef Pascal Meynard, volta a improvisar uma linha de montagem, e Diogo Lopes, sous chef de pastelaria, é o responsável pelo remate final da refeição.

Numa noite em que o luxo anda de mãos dadas com o mistério, os uniformes brancos de época saem do cofre para a suíte presidencial, os pratos são desenhados em exclusivo pelo atelier de cerâmica Studio Neves e a componente artística é assegurada pela performer Alice Joana Gonçalves. Na mesa, José Avillez e Henrique Sá Pessoa apresentam as suas melhores criações numa noite única e irrepetível.

A iniciativa Ritz’s Secret Room by Sangue na Guelra teve início em 2018, com os jantares assinados por Eneko Atxa (Azurmendi, 3* Michelin, Espanha) e Alex Atala (D.O.M, 2* Michelin, Brasil), e é uma produção Sangue na Guelra em parceria com o Ritz Four Seasons Hotel Lisboa.